terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Início disso tudo aqui agora

Sei lá sempre vi esses blogs, tipo o da minha amiga Ju ou alguns profissionais como o do Contos de Minas e hoje me deu na telha (nem vou falar porquê talvez algum dia quem quiser saber que me pergunte pessoalmente) resolvi abrir o meu. Mas ainda estou perdida, perdi um texto ducaramba (posso falar palavrão aqui???) e de repente usarei como um diário meio que censurado pela net/social do mundo moderno, tipo um canal com pessoas mesmo, tipo uma outra forma de comunucação pelo menos enquanto não voltar a escrever cartas as pessoas que amo - meu Deus, será que os Correios vão me patrocinar de novo, Hélio Costa e Cia?). Ah, tô testando, daqui a pouco, quando tomar confiança/tranquilidade, escreverei, sabe-se lá Baco ou Sócrates, algo que preste...

Nenhum comentário: