quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Estou há dias sem escrever nada - imersão do carnaval... É impressionante como em apenas 10 dias tudo pode mudar: você está só e em 10 dias você está casada! Sim, amores de carnaval são para isso, para te convencer de que a rotina serve apenas para valorizar a quebra do sempre ser, para nos mostrar de que ainda é possível assistir um dvd num dia de chuva em plena felicidade (mesmo que esse filme seja americano), que é ótimo acordar e arrumar a cozinha da casa dele enquanto ele vai comprar o pão, que mesmo enquanto ele lê o jornal ele está comigo, que mesmo sem irmos no desfile do carnaval das escolas de samba a gente dança em sua casa - mesmo que mortos de tanta cerveja.
Amores de carnaval são para isso: para nos preencher de alegria quando não temos mais dinheiro nenhum porque o IPVA e a revisão do carro acabou com tudo.
Porque me dá vontade de fazer mais cinema.
E me dá vontade de aprender sobre áries com ascendente em áries (já sei que são crianças...).
Fico pensando em como lidar com tanta coisa em tão pouco tempo. 10 dias...
10 dias...
10
dias
Dias.
E pensar que quando trabalhamos juntos eu o achei um porre. Sim, antipático, arrogante, metido. Ele é tudo isso mas esconde o melhor. Sarcástico, inteligente, bem humorado e observador - embora esqueça o essencial e lembre sempre do trivial, mas gosto de quanto ele presta atenção.
Hoje em dia acho graça de tudo isso nele.
E vamos ver.....................
........................
....................

Nenhum comentário: